L.E.N.P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADEQUAÇÃO DAS REGRAS DA LIGA ELITE NANOIA PES

Ir para baixo

Regras - ADEQUAÇÃO DAS REGRAS DA LIGA ELITE NANOIA PES  Empty ADEQUAÇÃO DAS REGRAS DA LIGA ELITE NANOIA PES

Mensagem  Admin Sáb Dez 08, 2012 4:39 am

Sejam bem vindos a Liga Elite Nanoia Pes,

Estas são as regras da Liga Elite Nanoia Pes.

Liberação dos Jogos:

Todos os jogadores da liga terão todos os jogos liberados em sua tabela para o 1º turno e após o período de negociação será feito da mesma forma para o segundo turno também.
Partidas realizadas não liberadas dentro das rodadas serão desconsideradas.
As rodadas serão liberadas semanalmente para a realização dos jogos, e terão como prazo uma semana para a sua realização e assim ate o fim do 1º turno (com data estipulada no painel para aplicação dos WOS), após o período de negociação as rodadas do 2º turno serão liberadas da mesma maneira mencionada anteriormente para a realização dos jogos antes da aplicação dos W.O.
Os jogadores, ao iniciarem as partidas, devem observar a tabela do painel de controle. O jogador indicado como mandante do jogo (à esquerda) deve criar a sala no servidor. Importante, isso é critério de desempate na classificação.
Cada participante mandante é obrigado configurar o jogo da seguinte forma:

Critério para aplicação de WO (Marcar Jogos):

O painel de controle possui a funcionalidade “Marcar Jogos”, essa funcionalidade fica na lista de jogos a fazer e acima de cada jogo, existe este link MARCAR JOGOS. Lá é o lugar onde você deve marcar os jogos com seu adversário, combinar horário, o não comparecimento conforme combinado entre outras coisas mais e etc.
Nos iremos utilizar o painel de controle como critério de aplicação dos WO´s. Isso não será alterado permanece ate o fim da temporada!!!
Muita gente posta mensagem no painel que a gente não pode levar em consideração como: "cadê você?" ou "estou on na PSN". Se a mensagem enviada não tiver mencionado HORARIO em que o jogador estará online para marcação do jogo ou algo do tipo, não serve para nada.
Os administradores não terão como saber quem está no servidor ou quem está no MSN ou FACEBOOK. Por isso o julgamento do WO será feito pelas mensagens no painel, pois é o único lugar que temos acesso. Se você fica o dia todo no MSN ou no FACEBOOK e nunca entra no painel poderá sim tomar WO e se seu adversário estiver tentando te chamar por lá, Fiquem atentos! Entrem uma vez por dia no painel e deixem mensagem dizendo quando podem jogar e combinando com seu adversário que te garanto que dá para fazer todos os jogos.
O jogador terá muito tempo pra marcar e realizar seus jogos, por isso o jogador que começar a postar no MARCAR JOGO apenas nos últimos dias de prazo não adianta reclamar caso tome WO.

Pedido de prazo para jogos:

Caso um jogador necessite de PRAZO, entre em contato com um ADM e faça a sua solicitação mencionando o motivo de seu pedido. Sendo feito estaremos avaliando se tal pedido não irá atrapalhar no calendário da liga que é inalterável. Tendo em vista que todos terão praticamente quase 50 dias para a realização de todos os seus jogos e se mesmo assim algum participante não conseguir efetuar os seus jogos ate o final da temporada e vier a questionar a aplicação dos WO’s só me resta dizer uma coisa........Aporta da liga é serventia para rua....Assim, lembrem-se de marcar os jogos pelo painel.


Negociações:

Todos os times devem possuir um elenco com no mínimo 16 e máximo de jogadores esta liberado. Se você possui 25 e empresta 1, você ainda possui 25 jogadores e o emprestado pertence ao seu time.
Todos jogadores negociados podem ser renegociados 1 vez, caso haja a necessidade desse jogador ser renegociado um ADM deverá ser comunicado, a não comunicação acarretara no cancelamento imediato da negociação do mesmo jogador pela segunda vez.
Haverá um teto salarial limite de 35k para os salários das equipes. Isso inclui os jogadores que você emprestar ou pegar emprestado. O que conta é o salário que aparece pra você.
O salário mínimo passa a ser de 400, sem os 10 % e sem compra por multa na primeira temporada.
Teremos o salário do jogador e o passe dele, assim quando ocorrer uma compra, terá que ser pago o passe do jogador.

Punição por saldo devedor:

O não Pagamento dos salários dos clubes acarretará na seguinte punição;
O Dirigente/Time que não conseguir sair do saldo devedor até o início da temporada terá -3k (três pontos negativos por cada K devedor). Ou seja, se o saldo está em -3K ele começará a temporada com -9 pontos na tabela.

Empréstimos:

1 - cada usuário pode pegar emprestado no máximo 1 jogador.
2 - O mesmo jogador não pode ser emprestado por duas temporadas consecutivamente ao mesmo clube.
3 - O valor do empréstimo de um jogador deve ser a variação de 15% em cima de 10% do passe. Ou seja, nesta temporada a relação de salários e passes é de 15 vezes. Jogador A tem salário de 1k e passe de 15k. O valor do empréstimo deve ser 10% o passe (1.5k) variando 15%: entre 1.15k e 0.85k
4 - Não vamos autorizar empréstimos no meio da temporada.

Criação da Sala de Jogo:

- Mando de campo:
O mandante na tabela, ou seja, aquele do lado esquerdo, deverá criar a sala. Ser o mandante significa justamente criar a sala de jogo
- Condição dos jogadores:
Condição dos jogadores deve ser random (aleatório)
- Campo:
Tempo bom / Noite. Caso os adversários concordem, podem jogar até na neve, mas o padrão é esse.
Substituições:
- São permitidas apenas 3 substituições por jogo
- Outros:
Modo amistoso, 10 minutos, Dificuldade Top Player, Injuries ON, prorrogação e pênaltis OFF.

Valor da Inscrição: R$ 35,00.

ADM’s

Ney
Money
Luiz Fernando

Moderadores:
Paul Ace

Premiação:

Séries A e B
1o Lugar - Jogo a sua escolha e 30 k.
2o Lugar - 15 k.
3o Lugar - 5 k

Artilheiro - 2 k
Melhor Ataque e Defesa: 2 k

Campeão da Copa - 10k
Vice - Campeão - 4k
Campeão da Super Copa - 3k

Obs.: Aceitamos sugestões para a melhora da liga.

Abs,
Ney


Última edição por Admin em Qua Abr 10, 2013 1:41 am, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 336
Data de inscrição : 07/12/2012

https://ligaelitenanoiapes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos